Lord of The Dance - Dangerous Game

Em Tour Mundial, DANGEROUS GAMES - novo espetáculo do LORD OF THE DANCE de MICHAEL FLATLEY chega ao Brasil em Abril

Pré-venda para sócios do Clube Shows inicia dia 7 de janeiro de 2019 as 10:00 e vai até 10 de Janeiro de 2019 as 10:00

Finalmente o Brasil poderá assistir o novo show, do maior e mais premiado espetáculo de dança de todos os tempos: LORD OF THE DANCE – DANGEROUS GAME.   Visto por mais de 100 milhões de pessoas em mais de 67 países, o espetáculo terá curta temporada no país, com apresentações no Rio de Janeiro, dias 03 e 04 de Abril no Vivo Rio, e em São Paulo dias 05, 06 e 07 de Abril no Ginásio do Ibirapuera.

Criado pelo dançarino e diretor artístico Michael Flatley, Lord of the Dance - Dangerous Game é um show que emociona o público com uma mistura inebriante de dança e música, que combina o tradicional com o contemporâneo e surpreende pela velocidade do sapateado, o vigor físico e a demonstração de força de seu excepcional elenco de 33 bailarinos.

O enredo clássico do bem contra o mal. Em seu sonho, o Lord of The Dance representa todas as coisas boas no mundo e tem a missão de lutar contra o mal - Lorde das Trevas e seu exército.

Lord of the Dance - Dangerous Game tem música composta por Gerard Fahy, e estreou no icônico London Palladium em setembro de 2014. O espetáculo tem tecnologia de ponta, incluindo uma tela plana radiante gigante que abrange a largura do palco, iluminação de efeitos especiais, robôs dançantes e acrobatas campeões mundiais.

Veja + Show