Clube Shows

No Clube Shows você terá acesso a diversas vantagens em espetáculos parceiros do Clube:

• Informações sobre próximos eventos, através de e-mails informativos e/ou informações na área exclusiva para membros do Clube Shows.

• Promoções Exclusivas

• Oportunidades de Pré-Venda de ingressos

• Oportunidade de concorrer a prêmios exclusivos em alguns shows como visita ao camarim, assistir passagem de som, etc...

• Desconto de 10% na compra de Merchandising nos shows parceiros (valido apenas no Local e dia do show, oferta exclusiva para alguns shows que serão informados)