1)      BENEFÍCIOS AOS MEMBROS DO CLUBE SHOWS
Como membro do C.S., você terá acesso exclusivo a promoções, oportunidades especiais nos ingressos, eventos, votação. Também está disponível informações sobre próximos eventos com antecedencia.

2)      COMO VIRAR MEMBRO DO CLUBE SHOWS?
Para entrar no C.S, basta entrar no www.clubeshows.com.br, onde você encontrará dois pacotes disponíveis para os membros.
Clique no pacote desejado e você será levado ao processo de registro no nosso site seguro, onde você criará seu nome de usuário e senha únicos para C.S. por favor, note que uma vez criados *os nomes de usuários não podem ser alterados.
Quando o seu registo estiver concluído e o seu pagamento for recebido, será enviado um e-mail confirmando.
Se você tiver outras dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@clubeshows.com.br .

3)      FORMAS DE PAGAMENTO
Para sua conveniência e segurança o Pagamento é feito através do PAGSEGURO e segue regras e seguranças da própria PAGSEGURO.

4)      QUANTOS INGRESSOS POSSO COMPRAR NA PRÉ-VENDA OU COM DESCONTO(Quando tiver alguma promoções com desconto)
Cada membro tem direito a comprar até 2 (dois) ingressos na pré venda ou 2 (dois) ingressos com desconto. Na hora da compra será solicitado o CPF do membro para liberar a venda ou o desconto.

5)      COMO FAÇO PARA COMPRAR NA PRÉ VENDA OU COM DESCONTO (Quando tiver alguma promoções com desconto)
Fazendo o login na sua conta do Clube Shows você terá acesso aos shows disponiveis com o Link para venda de ingressos. Basta clicar no Link e ao escolher o setor e lugar escolher o preço com nome C.S. OURO ou C.S. DIAMANTE e comprar.

6)      COMO FAÇO PARA ACUMULAR INGRESSOS (10 ingressos) PARA GANHAR 1 INGRESSO.
Para acumular “ingressos” é necessário ser Membro OURO ou DIAMANTE, fazendo o login na sua conta do Clube Shows você terá acesso aos shows disponiveis com o Link para venda de ingressos. Basta clicar no Link e ao escolher o setor e lugar escolher o preço com nome C.S. OURO ou C.S. DIAMANTE e comprar o ingresso automaticamente você já acumula seu “ingresso”.
Assim que acumular 10 ingressos, ganha 1 ingresso de recompensa para utilizar num show aderente. O valor de seu ingresso de recompensa é igual ao valor médio dos 10 ingressos que acumulou.

7)      TERMOS E CONDIÇÕES
Além das políticas ou termos especiais descritos nesta FAQ, outros Termos e Condições Gerais podem ser aplicados à sua compra. Para obter mais detalhes, consulte a seguinte página: veja os termos no cadastro

8)      LOGGING IN
Depois de ter se cadastrado e ter criado a sua conta e senha exclusivas, você pode acessar o CLUBE SHOWS visitando www.clubeshows.com.br  e efetuando login usando os campos fornecidos no canto superior direito dessa primeira página. Digite o endereço de e-mail que você usou ao criar sua conta (onde você recebeu suas atualizações de e-mail do Clube Shows), bem como sua senha nos campos apropriados, clique em "Entrar" e você será levado ao conteudo exclusivo para membros.

9)   COMO RECUPERAR A MINHA SENHA?
Se você esqueceu ou extraviou sua senha, basta clicar em “Minha Conta” Link no canto superior direito da pagina www.clubeshows.com.br, aparecerá do lado direito o ESQUECI MINHA SENHA com um espaço onde deve colocar o email cadastrado e clicar em “ENTRAR”. As instruções sobre como acessar sua conta e redefinir sua senha serão enviadas para o endereço de e-mail que foi inserido quando você criou sua conta.