IL DIVO

TURNÊ “A NIGHT WITH THE BEST OF IL DIVO”

CHEGA AO BRASIL EM OUTUBRO, PROMETENDO NOITES INESQUECÍVEIS COM SEUS MAIORES SUCESSOS

A pré-venda de ingressos para os shows do IL DIVO no Brasil, acontecem a partir das 10:00horas do dia 12 de Junho, exclusivamente para socios Ouro ou Diamante do CLUBE SHOWS.

Dia 15 de Junho também as 10:00horas começa a venda de ingressos para o público em geral. Maiores informações poladian.com.br.

Mundialmente conhecido por ser o primeiro grupo de Crossover Clássico no mundo e também o de maior sucesso, o quarteto internacional IL DIVO apresenta sua nova turnê pelas Américas passando por mais de 20 cidades, e chega ao Brasil para 5 shows mais que especiais: Curitiba no dia 05 de Outubro no Teatro Guaíra, Brasília no dia 07 de Outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Rio de Janeiro no dia 11 de Outubro no Vivo Rio e São Paulo nos dias 14 e 15 de Outubro no Espaço das Américas.

“Estamos felicíssimos por ter a oportunidade de apresentar às Américas os nossos maiores hits” diz David Miller. “Estamos revisitando a nossa carreira e abastecendo o nosso show com as músicas que os fãs mais gostam!  Serão noites inesquecíveis e nós estamos muito ansiosos para embarcar nesta turnê “A Night with The Best of Il Divo tour””.

IL DIVO

Em 2003, o grupo recém-formado pelo tenor suíço Urs Buhler, pelo barítono Espanhol Carlos Marin, o artista pop Frances Sébastien Izambard e pelo tenor Americano David Miller era um grupo de quatro estranhos, de diferentes nacionalidades, com um background musical muito diferente, mas um desafio em comum pela frente: o sucesso.

David era um tenor treinado em conservatórios como cantor de óperas e cuja performance em Baz Luhrman’s La Boheme na Broadway havia sido aclamada pela crítica. O barítono Carlos, uma criança prodígio – “O pequeno Caruso”- gravou seu primeiro álbum aos oito anos de idade, dando início a uma carreira dividida entre a ópera e o palco. O tenor suíço Urs tocava violino, clarinete, piano, guitarra e bateria e quando adolescente fora vocalista de uma banda de heavy metal, antes de seguir pelo caminho da música clássica. Sebastien era um talentoso cantor e compositor cujo single Si Tu Savais havia alcançado o #1 nas paradas em seu país.

Apesar das diferenças, logo no cd de estréia IL DIVO em 2004, o grupo se consagrou e recebeu seu primeiro disco de platina em vários países. Com os cds: Ancora (2005), Siempre (2006), The Promise (2008) e Wicked Game (2011), o quarteto construiu uma carreira baseada na combinação vitoriosa de virtuoso e popular que culminou com a gravação em 2013 de A Musical Affair, uma celebração de grandes sucessos da Broadway e da West End. Em 2015 celebrando o amor e o romance através de ritmos latinos, o quarteto gravou seu mais recente trabalho Amor e Pasion.

Durante mais de uma década, o grupo vendeu cerca de 30 milhões de álbuns pelo mundo, atingiu 50 vezes o top dos charts de vendas de álbuns, recebeu 160 discos de ouro e platina em mais de 33 países diferentes e já apresentou quatro turnês mundiais com grande êxito.

Veja + Show