IL VOLO

UMA NOITE MÁGICA TRIBUTO  AOS TRÊS TENORES

Pré-venda do show do IL VOLO no Rio de Janeiro, no VIVORIO, no dia 28 de setembro, começa dia 11/07/2017 às 10h  Venda ao público do mesmo show começa dia 13/07/2017 às 10h.

Em 1º de julho de 2016, o IL VOLO prestou sua homenagem aos Três Tenores: José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti, em um grandioso espetáculo realizado em palco montado em frente à igreja Santa Croce em Florença/Itália.

O concerto “Uma Noite Mágica”, foi dirigido por Plácido Domingo, que disse: “É um enorme prazer estar com Piero, Ignazio e Gianluca, conduzindo-os nesta Noite Mágica, sob um céu cheio de estrelas, nesta cidade linda que é Florença. Adoro estes meninos, que estão cantando este repertório impressionante por todo o mundo, cantando as mesmas músicas que canto em meus concertos”.

O repertório, inspirado nos Três Tenores, conta com músicas como Granada, O Sole Mio e Maria (West Side Story) interpretadas pelo trio vocal, sempre acompanhado de uma talentosa orquestra sinfônica.

Em setembro de 2017, a América Latina terá o prazer de viver esta experiência. No Brasil, os shows acontecerão no dia 19 de setembro em Curitiba, no Teatro Guaíra e nos dias 23 e 24 de setembro em São Paulo, no Espaço das Américas. Serão Noites Mágicas e inesquecíveis.

Sobre IL VOLO:

O trio vocal IL VOLO se apresentou por todo mundo, lançou álbuns que tiveram venda expressiva, saiu em turnê com a cantora Barbra Streisand e, por quatro ocasiões, se apresentou em especiais de sucesso da PBS Americana.

De volta a América Latina, encabeçando a lista dos CDs mais vendidos de música clássica da Billboard, “Notte Magica, A Tribute to the Three Tenores”, os três jovens cantores: Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble trazem ao seu público o que há de melhor, em suas apresentações ao vivo, interpretando canções pop, e clássicos na língua inglesa, italiana e espanhola, desta vez acompanhados por uma orquestra sinfônica.

Veja + Show