user

NOW UNITED - WAVE YOUR FLAG WORLD TOUR

Now United “WAVE YOUR FLAG WORLD TOUR”

PRÉ VENDA SHOWS NOW UNITED

Periodo:

De 08/12/2021 às 10h00 até 10/12/2021 às 8h00.

SOCIO OURO CLUBE SHOWS

1 - Faça seu Login no site do Clube Shows

2 - Clique no Banner do NOW UNITED

3 - Escolha a data do show que pretende comprar e Clique em “Compre seu ingresso”

4 - Escolha seus Ingressos (Até 2 por Socio Ouro)

5 - Utilize o CPF cadastrado de Socio Ouro como Cupom.

Somente para o SHOW de Curitiba;

1 - Faça seu Login no site do Clube Shows

2 - Clique no Banner do NOW UNITED

4 – Utilize o CPF cadastrado de Socio Ouro como Codigo Promocional.

5 - Escolha seus Ingressos (Até 2 por Socio Ouro)

PRÉ VENDA DE INGRESSOS

Apenas os sócios ouro do Clube Shows, terão acesso a pré-venda de até 2 ingressos por sócio ouro.

VENDA DE INGRESSOS

No dia 10 de dezembro de 2021 a partir das 10:00horas. Acesse o site www.poladian.com.br, escolha o show de seu interesse e clique em comprar.

A produção do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos pontos de vendas oficiais

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Menores de 14 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Caso os pais ou responsáveis legais desejem autorizar a ida do menor de 14 anos com outro maior responsável será necessário que seja feita uma autorização com firma reconhecida em cartório (http://www.poladian.com.br/autorizacaoparamenor.pdf).
Não será permitida a entrada de menores de 3 anos.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA COVID-19

A segurança dos fãs, artistas e equipe é a principal prioridade da Poladian Produções. A produção está em constante contato com os órgãos locais de saúde e segurança pública e seguirá as recomendações vigentes na data do espetáculo.

Em data mais próxima do evento publicaremos em nosso site atualizações com informações importantes sobre o procedimento e políticas de segurança para entrar no espetáculo.

Este evento requer autorizações especificas, consulte o site e acompanhe a atualização sobre a expedição de alvaras relacionados ao evento.

seta para ir ao topo

Copyright © Clube Shows 2017. Todos Direitos Reservados.