Sócio Diamante

rotulo

Sócios Diamante são os Sócios Ouro que compraram mais de 5 shows por ano e renovarem a anualidade.

• Emails informativos.
• Promoções Exclusivas Socio DIAMANTE.
• Oportunidade de concorrer a premios exclusivos em alguns shows como visita ao camarim, assistir passagem de som, etc etc...
• Brinde de Boas Vindas.
• Desconto de 10% em compras de Merchandising nos shows aderentes. (valido apenas no Local e dia do show).
• Pré-venda Exclusiva nos shows aderentes. **
• Assim que acumular 10 ingressos, ganha 1 ingresso de recompensa para utilizar num show aderente. O valor de seu ingresso de recompensa é igual ao valor médio dos 10 ingressos que acumulou.

** O tempo de pré venda pode variar de acordo com o Artista, mas será de no minimo 5hr antes do Socio Ouro

O cadastro é individual e intransferível.
As vantagens e promoções são válidas somente para o Sócio Clube Shows e não podem ser repassadas a terceiros.
Veja + opções para o Clube Shows
seta para ir ao topo

Copyright © Clube Shows 2017. Todos Direitos Reservados.