GIORGIO MORODER

50% de Desconto sobre o preço de Ingresso Inteiro para Sócios Clube Shows. Para todos os Socios é só se cadastrar no site www.clubeshows.com.br para ter acesso ao desconto.

E ainda compre em até 3x sem juros no cartão.

O CRIADOR DA DANCE MUSIC EM SHOW ÚNICO NO BRASIL, DIA 03 DE JUNHO NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS EM SÃO PAULO
“Giorgio Moroder In Concert, é uma experiência festiva única, que merece ser vivida”

O que tem em comum Donna Summer, Blondie, David Bowie, Freddy Mercury, Barbara Streisand, Britney Spears,  Bonnie Tyler, Janet Jackson, Kylie Minogue, Sia Daft Punk?
E o que estes artistas tem em comum com os filmes Top Gun, FlashdanceExpresso da Meia Noite e Um Gigolo Americano?
E com as músicas dos games Gran Theft Auto e as canções das Olimpíadas de Los Angeles 84, Seul 88 e da Copa da Itália de 90?
Acertou quem respondeu: GIORGIO MORODER
Influente produtor, compositor, performer e DJ, GIORGIO MORODER impactou o mundo da música, com seu pioneirismo na Dance Music Eletrônica - ao transformar Donna Summer na rainha da Disco, começando pela música que hoje é creditada como o início da Dance Music em todo o mundo "Love to Love You Baby".
Aos 76 anos, GIORGIO MORODER , um dos primeiros a fazer o uso de sintetizadores na década de 1970, continua deixando sua marca e se destacando na chamada Dance Music Eletrônica, através de trabalhos recentes como o álbum “Random Access Memories” do duo Daft Punk (2013), premiado com o Grammy de Álbum do Ano, produzido novos remixes para as músicas de Donna Summer e se revelando um exímio DJ ao vivo, em grandes festivais e shows ao redor do mundo.
Originário de Val Gardena-Dolomiti, na Itália, Giorgio Moroder passou seus primeiros anos na música na Europa; Tocando baixo e guitarra em conjuntos pop-orientados. Ele ganhou popularidade pela primeira vez em Munique, onde em 1969, o lançamento de seu single "Looky Looky" foi premiado com um disco de ouro.
Desde então, suas músicas estiveram na parada de sucessos em todos os lugares onde a loucura do Disco chegou, incluindo os grandes sucessos “Hot Stuff”, “I Feel Love”e "Carry On" de Donna Summer, "Danger Zone" de Kenny Loggins, "Putting Out the Fire" de David Bowie e "Call Me" de Blondie, além  das diversas trilhas sonoras com as quais ganhou 3 Oscars, pelos filmes Expresso da Maia Noite, Top Gun (“Take My Breath Away”) e Flashdance ("Flashdance"), além de músicas como "Call Me" de Blondie e composições em filmes como The Never Ending Story, Superman III, Rambo III e Beverly Hills Cop II.
A criatividade de Moroder também entrou nos reinos do esporte e dos assuntos globais. Ele escreveu as canções "Reach Out" para os Jogos Olímpicos de 1984, "Hand in Hand" para os Jogos Olímpicos de 1988, o hit mundial "Un Estate Italiana" para a Copa do Mundo de 1990 na Itália e "Forever Friends" Jogos Olímpicos.
Ao longo de sua carreira, Moroder trabalhou e influenciou com seu talento, a carreira de alguns dos nomes mais famosos da música, incluindo Barbra Streisand, Elton John, David Bowie, Freddie Mercury, Bonnie Tyler, Jon Anderson, Cher, Janet Jackson.
Renovado, após o sucesso com o Duo Daft Punk e o Grammy de Melhor Albúm em 2013, GIORGIO MORODER começou a se apresentar ao vivo, tocando como DJ, seus grandes sucessos pelo mundo, em Festivais como Vivid Fest, Moogfest, Wireless Festival, Les Ardentes, Pacha Ibiza e em casas de show como o Olympia de Paris.Em 2015, foi lançado o álbum Deja Vu, onde GIORGIO MORODER apresentou colaborações com Kylie Minogue, Britney Spears, Charli XCX, Matthew Koma, Mikky Ekko, Sia e muito mais. Como tudo que tem a mão do pioneiro da Dance Music Eletrônia, o álbum alcançou o #1 nos EUA na Billboard dance / electronic charts.

Abertura da Casa: 20:30
DJ Convidado: 22:30