Sócio Diamante

rotulo

Sócios Diamante são os Sócios Ouro que compraram mais de 10 shows por ano e renovarem a anuaidade. • Emails informativos. • Promoções Exclusivas Socio DIAMANTE. • Oportunidade de concorrer a premios exclusivos em alguns shows como visita ao camarim, assistir passagem de som, etc etc... • Brinde de Boas Vindas. • Desconto de 10% em compras de Merchandising nos shows aderentes. (valido apenas no Local e dia do show). • Pré-venda Exclusiva nos shows aderentes. ** • Assim que acumular 10 ingressos, ganha 1 ingresso de recompensa para utilizar num show aderente. O valor de seu ingresso de recompensa é igual ao valor médio dos 10 ingressos que acumulou. ** O tempo de pré venda pode variar de acordo com o Artista, mas será de no minimo 5hr antes do Socio Ouro O cadastro é individual e intransferível. As vantagens e promoções são válidas somente para o Sócio Clube Shows e não podem ser repassadas a terceiros.

Veja + opções para o Clube Shows