Sócio OURO

rotulo rotulo

Sócio Ouro

assinatura anual

ATENÇÃO O TEMPO DE PROCESSAMENTO DO PAGAMENTO E ATIVAÇÃO DO SOCIO OURO PODE SER SUPERIOR A 24 HORAS

Emails informativos
• Promoções Exclusivas SÓCIO OURO
• Oportunidade de concorrer a premios exclusivos em alguns shows como visita ao camarim, assistir passagem de som.
• Pré-venda Exclusiva nos shows participantes. **
• Assim que acumular 10 ingressos, ganha 1 ingresso de recompensa para utilizar num show aderente. O valor de seu ingresso de recompensa é igual ao valor médio dos 10 ingressos que acumulou.

Após validado, o cadastro terá prazo de 1 ano contato do dia da validação.

Promoção de lançamento do CLUBE SHOWS: Na promoção o membro Ouro pode comprar até 2 ingressos na pré-venda. Lembrando que o acumulo de ingressos para ganhar 1 de recompensa continua sendo individual (onde acumulando 10 ingressos você ganha 1 no valor médio dos 10 ingressos), ou seja mesmo que o membro compre dois ingressos na pré-venda só vai acumular 1 ingresso, somente o ingresso do MEMBRO OURO.

** O tempo de pré venda pode variar de acordo com o Artista, mas será de no minimo 24hr e sempre após a pré-venda do Socio Diamante

O cadastro é individual e intransferível. As vantagens e promoções são válidas somente para o Sócio Clube Shows e não podem ser repassadas a terceiros.

Após a confirmação do pagamento pode levar até 24 horas uteis para ativar o socio ouro

Veja + opções para o Clube Shows
Veja +