fechar
Rita Coolidge

Vencedora de vários prêmios Grammy, Rita Coolidge vem pela primeira vez ao Brasil em Abril para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo

 

         Pré-venda para São Paulo (12/04/2019 no Tom Brasil) e Rio de Janeiro (13/04/2019 no Vivo Rio) para sócios do Clube shows dia 14/12/2018 vendas ao publico dia 15/12/2018

Dona de uma das vozes mais sedutoras e elegantes da música, Rita Coolidge, se apresenta,  em São Paulo dia 12 de abril no Tom Brasil e no dia 13 de Abril no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. No show “Safe in the Arms of Time”, a cantora e compositora norte americana reafirma o seu espírito indomável e sede criativa inextinguível.

 Creditada como uma das cantoras mais versáteis da geração do rock, Rita Coolidge alcançou sua popularidade nos anos 70. Suas canções estavam nas paradas pop, country, adulta contemporânea e jazz da revista Billboard e também embalaram romances inesquecíveis no Brasil ao integrar nas trilhas sonoras de novelas Globais dos anos de 1970 e 1980.

Com cinco décadas de carreira e milhões de discos vendidos, Rita Coolidge trás em seu novo show músicas do novo álbum e seus grandes clássicos como “We’re  All Alone”, “The Way You Do the Things You Do,” “All Time High” (tema do filme de 1983 de James Bond, Octopussy) e Higher and Higher.”

BIOGRAFIA

Rita Coolidge foi descoberta pela dupla Delaney & Bonnie, para quem trabalhou em Los Angeles como backing vocal. Participou da turnê Mad Dogs and Englishmen de Joe Cocker também como backing vocal e nesta teve a chance de atuar como solista. Cantou uma música que ela co-escreveu, chamada "Superstar", que mais tarde foi um grande sucesso de The Carpenters. Trabalhou ainda com outros artistas do rock, incluindo turnês e gravações com Eric Clapton, Jimi Hendrix e Bob Dylan, Russell e Stephen Stills.

 Em 1971, assinou com A & M Records e uma das mais duradouras carreiras solo em toda a música estava a caminho. Lançou mais de uma dúzia de álbuns nos anos que se seguiram, incluindo o multi-platina Anytime... Anywhere em 1978. Vários de seus singles se tornaram clássicos como “Were All Alone,” “Higher And Higher” and “The Way You Do The Things You Do”. Se apresentou com grandes artistas como George Harrison, Roger Waters, Robbie Robertson e Jimmy Buffett.

 Em 1973, Rita se casou com o cantor, compositor e ator Kris Kristofferson. Um notável casamento romântico e artístico de oito anos, onde ela e o ex-marido Kris Kristofferson ganharam vários GRAMMY Awards. O hit “Love Came For Me” fez parte na trilha sonora do filme Splash, “All Time High” foi o tema do thriller de James Bond, Octopussy, e “Heart Dont Fail Me Now” (com Lee Greenwood) foi usado como tema da série As The World Turns do canal CBS. 

 Com sua voz emotiva Rita Coolidge ainda contribuiu inesquecivelmente para a trilha sonora
de novelas globais, com seus grandes hits.  "Were All Alone" foi a canção mais executada na
novela O Astro, de 1977. "Love Me Again" foi tema de Sinal de Alerta , no ano seguinte e ainda
em 1978, "You" apareceu na novela Pecado Rasgado.. Em 1980, "Id Rather Leave While Im In Love"
fez parte da trilha da novela Chega Mais.