CARLOS MARIN, “IN CONCERT”

Após se apresentar com grande êxito pelos 5 continentes, CARLOS MARIN, mundialmente famoso como vocalista do grupo Il Divo, finalmente virá ao Brasil em agosto para apresentar sua superprodução, inspirada nos musicais da Broadway.

Pré-Venda para sócios Ouro Clube Shows se inicia sábado dia 03 de março as 10:00 e vai até 6 de março as 10:00

Em única apresentação no Brasil em São Paulo no dia 11 de Agosto de 2018 no Tom Brasil, Carlos Marin, acompanhado por 20 músicos e 12 bailarinos, apresentará aos fãs brasileiros, toda a sua versatilidade e paixão pela música com interpretações personalíssimas de músicas de Frank Sinatra, Elvis Presley, Tom Jones, Freddie Mercury e de temas musicais do teatro e cinema. Canções como “Por Quién Vivir Por Sempre” (“Who Wants To Live Forever”), “On Broadway”, “Phantom of the Opera”, “New York New York”, “Fly Me To The Moon” integram o repertório.

As coreografias e a parte cênica são encantadoras, contando com direção musical de Alberto Quintero e coreografia de Alex G. Robles, ambos profissionais mundialmente consagrados.

O espetáculo Carlos Marin “In Concert”, gravado em DVD/CD em 2016 durante show no Compac Gran Via Theater, em Madri (Espanha) já foi apresentado em países como México, Japão, Rússia, Espanha, Romênia, Portugal, Estados Unidos, Uruguai, Argentina e Chile, e conta com a participação especial da cantora espanhola Innocence (Geraldine Larrosa)